A Raquel Caldevilla e as suas 12 histórias.


A Raquel Caldevilla faz parte da família We Blog You desde o primeiro dia, foi uma das participantes do nosso primeiro workshop, há já um ano e qualquer coisa. Agora estamos a ver o blog dela a transformar-se na realização de um sonho e não podíamos estar mais orgulhosos.
Quando esteve connosco da primeira vez tinha perdido o emprego e, com ele, a vontade de só fazer psicologia. Ela sabia que queria começar alguma coisa dela e nós demos um empurrão. Aliou a sua vontade e jeito para a escrita ao amor pelo que a rodeia, a psicologia, as terapias expressivas e principalmente as pessoas, e criou um blog onde escreve sobre tudo e para todos. O blog dela ainda nem um ano tem, mas oh se tem crescido! A escrita da Raquel começou a encantar muita gente e os fãs têm vindo a aumentar e a exigir cada vez mais.


Quem conhece a Raquel sabe que ela é uma pessoa daquelas que vai à luta, não cruza os braços e, mesmo quando desanima, não pára de batalhar. Ela quer partilhar a sua escrita para além do blog e, por isso mesmo, está neste momento a escrever um livro com o nome "12".
Vão ser 12 histórias sobre 12 pessoas que... bem, quem somos nós para explicar? Vejam o vídeo e saibam tudo na primeira pessoa:



Para isto ser possível, está a acontecer um crowdfunding para a as palavras bonitas da Raquel poderem ver a luz do dia. Vocês sabem que por aqui somos apologistas da partilha e que a união faz a força, por isso, queremos pedir-vos para fazerem parte deste projecto e ajudarem a Raquel a concretizar o seu sonho. Bem sabemos que a situação financeira em Portugal não está fácil para ninguém, mas 5€ para a Raquel já fazem toda a diferença. Se não puderem mesmo, usem a vossa presença online, partilhem as palavras da Raquel e a batalha dela com os vossos amigos :)

Pensar que fizemos parte do percurso dela, que tudo começou num dos nossos workshops, deixa-nos o coração quente e um orgulho que não acaba. Força Raquel*

1 comentário: