Parcerias felizes


Vocês já sabem que, por aqui, somos apologistas de partilhar, colaborar e criar. Tudo em prol de coisas bonitas. Pelo facebook, dá para perceber que temos passado muito tempo fora de casa, tudo porque andamos a fazer coisas com outros bloggers e não podíamos estar mais felizes. Está tudo no segredo dos deuses mas vamos mostrar-vos uns sneak peaks do que andamos a tramar.









Isto tudo para vos dizer que partilhar é bom, saiam de casa, criem parcerias, convidem pessoas para escrever nos vossos blogs, escrevam nos blogs dos outros, partilhem cafés, descubram locais bonitos, encontrem inspiração em lugares inesperados, digam mais vezes que sim, façam do "p'ra depois" o agora e prometemo-vos que coisas boas vão acontecer.

Setembro é um mês de recomeços, por isso, descruzem os braços, comecem a fazer coisas boas e não se esqueçam de as partilhar connosco :D

8 comentários:

  1. Adorei o post!
    E mal posso esperar por ver essa parceria :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Têm toda a razão :D actos e coragem é o que é preciso! Estou ansiosa para ver o que vai sair dai ;) gosto muito daquele livro "adivinha o quanto eu gosto de ti"

    ResponderEliminar
  3. é mesmo isso! estamos ansiosas para ver o que sairá dessa união ;)

    ResponderEliminar
  4. Verdadinha, verdadinha! (e mortinha por ver as novidades!)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post e das vossas fotos!

    ResponderEliminar