Maisena mais bonito!






































Alguns dos blogs que nos passam pelas mãos já vêm acompanhados de uma identidade muito própria e que não precisa de alterações. Nestes casos pegamos nisso mesmo, na identidade já definida no blog, no logotipo, e alteramos tudo o resto arrumando conteúdos, facilitando leituras ao mesmo tempo que damos um ar completamente novo ao blog.
O blog da Francisca, o Maisena, foi um desses trabalhos que passou pelas nossas mãos apenas no redesign do blog mas que ficou tão, mas tão diferente que temos mesmo de o mostrar por aqui.

A Francisca é uma mãe bonita e simpática, de dois meninos, e no blog vai contando coisas sobre esta aventura e sobre os seus dias. A foto do antes escapou-nos mas podemos dizer-vos, aproveitando já para vos dar umas dicas, que o fundo era muito escuro o que não facilitava a leitura.
Aproveitamos o logotipo já existente para desenharmos os botões do blog, para definirmos a paleta de cores e deixarmos para trás o preto que era tão pesado.  Foram criadas também tags que permitem aos leitores encontrar aquilo que mais lhes interessa.

Não sabemos se já conheciam o Maisena mas, nós que o vimos antes e depois, só temos vontade de dizer ENA! :)


5 comentários:

  1. Cada vez que vejo os vossos makeovers dos blogs, alguns bem extreme, fico sempre com vontade de pôr o meu nas vossas mãos (apesar de achar que não está mau de todo). Mas os blogs redesenhados por vocês dão todos vontade de 'comer'...e muitos nem são de culinária :)

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Está, realmente, muito mais...ENA!
    Mais uma vez parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. uma remodelação ao blogue pode custar que valor?

    ResponderEliminar
  4. sou seguidora do antes, e sou uma seguidora mais feliz do depois!! :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom Diana! :)

    Catarina, não está nada mal, não. mas obrigada pelas palavras! :)

    Dias em Rosa, temos vários serviços diferentes e preços diferentes, o ideal é escreveres um e-mail e podemos contar-te tudo :)

    ResponderEliminar