hoje há maçãs!


Pois é, temos publicado por aqui algumas imagens com maçãs porque elas têm feito parte dos nossos últimos dias. Blogues e maçãs, uma combinação muito saudável!
Em tempos de crise, há quem não cruze os braços e queira fazer sempre melhor. Fazer sempre melhor e mostrar, a quem não conhece o que se faz por cá, que temos produtos de muita qualidade que merecem viajar e ultrapassar fronteiras. Nós já sabemos que os produtos portugueses são bons, e se há quem ainda não o saiba temos mesmo de arranjar formas de o valorizar e fazer chegar a outro lado.

Hoje não nos vamos alongar muito sobre o assunto, até porque queremos falar-vos melhor sobre uma das nossas parcerias num segundo post, mas entre entregas e um dia muito preenchido, queremos deixar-vos aqui um bocadinho daquilo que fizemos no dia em que fomos visitar um dos pomares da Cooperativa Agrícola de Mangualde, onde são produzidas as maçãs mais saborosas do nosso país.





No vídeo, em baixo, podemos ver o princípio de tudo e quem são as pessoas que colhem as maçãs que nos chegam até casa. Foi uma visita muito gira, onde acompanhamos todo o processo, e como ficou tudo registado em imagens prometemos mostrar-vos a continuação da viagem das maçãs depois de sairem do pomar. Estamos habituados a ver tudo lavadinho em caixas ou sacos, vamos perceber o que é que se passa antes.




Podemos dizer-vos que, apesar deste trabalho não ser aquilo que costumamos mostrar por aqui, ficamos muito contentes com o resultado e mais ainda, por percebermos que não são só os nossos bloggers que procuram coisas bonitas. Há uma preocupação em comunicar e chegar aos outros de forma cuidada, e são essas pessoas, as que se preocupam com isso e em dar o seu melhor, que marcam a diferença num mundo tão saturado de tudo.
O nosso trabalho foi fazer fotografia e vídeo para que ficassem com bom material de comunicação. Num segundo post vamos mostrar-vos o blog da cooperativa que está a ficar lindo! :)

Esperamos que tenham gostado. Comam muitas maçãs!
Raquel & Fred

2 comentários:

  1. Gostei! É quase um comercial da Compal.

    ResponderEliminar
  2. Excelente trabalho!!..eu conheço o processo da maçã no campo!!..e digo-vos que está muito bem retratado!!

    Parabéns!!
    Vou espreitar o site da Cooperativa Agrícola de Mangualde, que devem estar orgulhosos!!!!

    Dia feliz!!..

    J.

    ResponderEliminar