Temos copy!



Já aqui dissemos várias vezes que um blog é óptimo para quem quer desenvolver capacidades de escrita e até de raciocínio. Escrever para outras pessoas obriga-nos a pensar e a saber contar uma história da melhor forma possível. Ser organizado e saber resumir é muito importante, mas não dar erros também é uma coisa bonita de se fazer. Se uns escrevem porque sim, outros têm um papel importante nas redes socias, dão a cara por uma marca ou uma organização e, nestes casos, dar erros de escrita nunca pode ser bom e não deve mesmo acontecer. Sabemos bem que há quem não tenha tempo para fazer este trabalho e há também quem tenha muitas dúvidas (nós também as temos).



Este nosso trabalho no blog, que queremos que seja cada vez melhor, também tem destes problemas. Quando um de nós escreve um texto, o outro lê-o antes de ser publicado, mas, apesar de tentarmos mesmo dar o nosso melhor, as coisas nem sempre correm bem.
Uma coisa é ter um blog pessoal. Outra é sentir uma responsabilidade enorme para com quem nos lê e nós começamos a senti-la. Se gritamos aos quatro ventos que tudo tem de ser bem feito, queremos ser os primeiros a fazê-lo.

Como nós somos mais virados para os desenhos e as imagens, não poderíamos ser nós a ajudar-vos com esta parte, até seria muito pouco honesto da nossa parte fazê-lo, e foi por isso que procuramos ajuda de quem sabe muito mais sobre estas coisas, o Bernardo, formado em Antropologia e Criatividade Publicitária e uma pessoa muito perfeccionista com esta coisa das palavras.



Vamos precisar de ajuda específica para algumas coisas que temos em mãos, mas a boa notícia é que vamos poder ajudar-vos também com este tipo de coisas. Acreditamos que este serviço é óptimo para quem tem negócios on-line. Aí a responsabilidade é maior e acreditem que quanto mais investirem na vossa marca maior vai ser o retorno. Em baixo podem ver alguns serviços diferentes que temos disponíveis para quem precisa de ajuda com as palavras:

REVISÃO DE TEXTO
Para quem gosta de escrever mas quer ter a certeza de que não há ali erros ou frases mal formadas.

ESCRITA DE POSTS
Para quem tem uma empresa com blog e não tem tempinho nenhum para escrever os posts.

COPY PARA BLOG
Escrita de textos específicos como por exemplo apresentação da marca, da empresa ou do blog.

O custo deste serviço é contabilizado pela quantidade de palavras trabalhadas, mas podemos dizer-vos que os preços continuam baixos por estes lados.
Uma vez que estamos em fase de experimentação, é natural que este serviço de copy vá sofrendo alterações e se vá adaptando às necessidades de quem nos contacta e precisa dele.
Assim sendo, e se tiverem dúvidas, escrevam-nos e conversamos melhor.

Ah... este post já sofreu revisão! :)

Até já,
Raquel&Fred

2 comentários: