Os dois blogs bonitos.



Tal como as pessoas, há blogs que são bonitos por dentro e por fora. Estes já eram bonitos por dentro, nós só ajudámos a melhorar o exterior :)
A Ana d'Oliveira a.k.a. Karkova, é uma fotógrafa de Lagos que gosta de se apropriar de tudo aquilo que a rodeia. O mar, as flores, as pessoas, as viagens e os detalhes, sobretudo os detalhes.
A Ana tem dois blogs diferentes, o Downtown Diaries e o Karkova.



O Downtown Diaries é um diário visual onde guarda o seu dia-a-dia, as suas influências, as suas inspirações e o seu lado mais pessoal.


 













O Karkova é onde mostra os projectos onde anda envolvida, as suas produções, as suas ideias e as imagens que nos levam para outros locais, bem longe da nossa secretária.





Nós estamos perdidos de amores e queremos continuar a ver as fotos lindas da Ana. Esperamos que vos aconteça o mesmo e que se sintam inspirados a criar coisas bonitas <3

Se a quiserem seguir no facebook, podem fazê-lo aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Olá, só queria deixar um comentario para vos dizer, que adoro, mas adoro mesmo vir ao vosso blog. Comecei á pouco neste mundo dos blogs, muito por causa de vocês, e do quanto me inspiraram com as vossas publicações.
    Enche-me o coração ver pessoas que ajudam os outros blogers sem esperar nada em troca :)

    Muitos beijinhos aos dois, e muitos muitos parabens pelo Blog.

    Vocês são sem duvida a personificação do blog que eu gostava de ter quando for grande :)

    ResponderEliminar
  2. bem, ao ler este comentário ficámos nós de coração cheio!

    Muito obrigada mesmo pelo bocadinho que dispensaste para nos escreveres estas palavras.

    mil beijinhos! <3

    ResponderEliminar