we blog you em Lisboa!
































Há muito que vamos dizendo que o workshop em Lisboa está para breve, e finalmente o breve passou a data concreta. Vamos estar em Lisboa nos dias 29 e 30 de junho, em mais um all in one de 16 horas!

Como já vos dissemos aqui, basta que haja alguém interessado e com uma sala disponível para irmos até aí abaixo, no entanto as pessoas que nos têm contactado não têm este espaço disponível e por isso a coisa tem sido adiada. Depois de tanto tempo de espera tivemos a sorte de conhecer a Rita, que veio até ao norte para estar connosco, e que rapidamente se disponibilizou a emprestar-nos uma sala em Lisboa para aí podermos repetir o nosso workshop.

Estamos fartinhos de dizer que a internet nos traz coisas boas e é verdade. Obrigada Rita, por toda a disponibilidade e simpatia!

Agora os pormenores:
o workshop, tal como tem acontecido no Porto, começa às 10h e termina às 19h nos dois dias, com uma hora de almoço das 13 às 14h. Para estarem connosco só precisam de trazer o vosso portátil com o  photoshop instalado (nós ajudamo-vos via e-mail), a câmera fotográfica que costumam utilizar, ainda que seja simplesmente a do telemóvel, e muita vontade de aprender e de conversar!
Experiência em blogues e em software não é necessária, estamos aqui mesmo para isso, para ensinar quem não sabe muito ou nada sobre estas coisas.

Para mais informações escrevam-nos um e-mail, as vagas não serão muitas e não sabemos quando poderemos voltar por isso se querem mesmo estar connosco apressem-se :)

3 comentários:

  1. Que pena...e logo no fim de semana que não posso... Vamos lá a ver se vos arranjo outra sala lá mais para a frente!

    ResponderEliminar
  2. snif, snif... eu também queria tanto mas neste fim-de-semana é impossível. Fico a fazer figas para que venha mais um antes do fim de setembro. please
    Que sala é que precisam? ou quais as condições?

    ResponderEliminar