O que é bom vem aos pares.


Nas duas últimas semanas tivemos mais dois workshops, com duas meninas em cada um deles. Foram mais quatro dias muito bons para nós, onde pudemos conversar sobre blogues e sobre tudo aquilo que é preciso falar quando estes vêm à conversa, fotografia, design, tipografia, cor, gestão de conteúdos, e a lista parece não ter fim.
Como sempre, e porque adoramos mostrar-vos o que se vai passando deste lado, deixamos aqui algumas fotografias que, a par dar palavras, ilustram bem os nossos dias e os nossos workshops.









No primeiro workshop tivemos companhia cheia de energia e vontade de aprender. A Ana e a Sandra, vindas de áreas completamente diferentes, estiveram connosco dois dias e levaram ferramentas com elas que nos vão permitir ver coisas novas em breve.
Temos tido oportunidade de ver crescer projectos novos e esta vontade de criar que temos visto nas pessoas que nos visitam só pode querer dizer que, apesar dos tempos difíceis que passamos, esta é uma fase boa e a vontade de fazer coisas nunca foi tanta!


No segundo workshop tivemos connosco a Ana e a Maria, duas pré mamãs muito simpáticas e interessadas em aprender muitas coisas. Blogues bons são precisos, seja qual for o tema tratado, e blogues giros de mamãs para mamãs onde se partilham coisas e onde se aprende a cada visita são, sem dúvida, uma grande ajuda para quem está a passar por estas coisas pela primeira vez. Para além de tudo isto ficarão sempre com uma espécie de diário para visitar vezes sem conta.
Ficamos à espera de os ver crescer também!

1 comentário:

  1. Adorei os dois dias, aprendi e fiz contactos de excelência neste mundo tão atual que é a blogosfera.
    Com profissionais como a Raquel e o Fred só é possível saber aprender, saber fazer e saber saber!

    ResponderEliminar