o ties, ou um dos blogues mais bonitos e em português



Imaginem como seria entrar numa sala, que não é a da vossa casa, onde estão 5 amigas prontas para vos receber e passar dois dias convosco. Foi exactamente isto que aconteceu quando fomos a Lisboa fazer o nosso workshop e foi aqui que percebemos que fazer estas coisas na nossa sala de estar só nos traria coisas boas. Fomos muito bem recebidos, tinhamos cinco pessoas à nossa espera, super simpáticas, cheias de vontade de conversar, aprender coisas novas e discutir outras tantas. A Catarina, do blog Ties, era uma delas.


Foi uma surpresa boa quando a Catarina nos contactou. O blog dela já não nos era completamente desconhecido, e acompanhávamos o Ties Project com várias entrevistas que a Catarina faz a mães que mudaram de vida para poderem estar mais perto dos filhos, e para que o dia de vinte e quatro horas pudesse ter muitas de qualidade e não só de trabalho.

Voltando um bocadinho atrás, a Leonor nasceu e a Catarina não conseguiu deixar de a fotografar. Diz que ser mãe lhe mudou a vida e o olhar. Esse encanto pela vida e pelos filhos  é fácil de perceber quando vemos as fotografias dos filhos da Catarina, que hoje são dois.
A Catarina é doce, curiosa, alegre, e é uma inspiração para todos aqueles que sonham fazer crescer um projecto sem uma ambição maior do que a de serem eles mesmos.
O Ties cresceu porque a Catarina queria registar momentos bons e isso fez com que mais famílias quisessem fazer o mesmo. Recordações boas guardadas nas gavetas, nas estantes ou nas paredes lá de casa, enchem-nos o coração e foi assim que a Catarina começou a fotografar famílias.





Esta menina de vinte e poucos anos, já com dois filhos e um projecto que lhe preenche os dias, inspira-nos e faz-nos acreditar que é possível vermos sonhos a acontecer. Hoje o Ties já conta com a ajuda de mais 3 pessoas. A equipa cresceu, o trabalho é muito, e a dedicação ao projecto é tanta que isso reflecte-se em tudo o que nos vão mostrando a cada dia que passa.
Temos um orgulho enorme no Ties, por ser português, por ser um dos blogues mais completos que acompanhamos, por ser também dos projectos mais honestos que conhecemos, e por termos tido a oportunidade de o ter connosco num We Blog You.






Desejamos assim montes de sorte a toda a equipa do Ties e, por favor, continuem a mostrar-nos coisas bonitas :)

www.ties.pt/
project.ties.pt/

2 comentários:

  1. ohhhhh!!! Já disse que vos adoro?? E foi tão bom aprender e ver tantas coisas novas!!;) Obrigada, do fundo do coração!!!

    ResponderEliminar
  2. :) ainda bem que o sentimento é mútuo! A vontade de falar de ti aqui no blog já cá andava há muito tempo :)
    esperamos ver-te em breve!

    ResponderEliminar