O fim-de-semana passado, ou melhor, bem passado.





No último fim-de-semana tivemos mais uma edição do nosso All-in-one. Fomos poucos mas bons e, para não variar, aprendemos tanto como ensinámos. Foram dois dias intensos, com duas Anas, dedicadas a dois blogs, um blog com alguns anos e um blog com algumas semanas. Ambas sentem que o seu blog é a sua segunda casa.



Conheçam as duas Anas que partilharam este fim-de-semana com o We Blog You:

A Ana Morais, mora em Lisboa e veio até ao Porto conhecer o We Blog You. A Ana é puramente criativa e não consegue parar um segundo. Ela escreve, entrevista, fotografa, canta e faz mais uma série de coisas, de tal forma que os amigos a apelidam de mulher dos 7 ofícios. Acabou por ser esse mesmo o nome do blog dela, "Mulher dos 7 ofícios", que já ganhou vida há alguns anos, já teve vários nomes e já foi várias coisas. Agora a Ana acredita que está no caminho certo e só precisava de um empurrãozinho, o empurrão do We Blog You. Nós vamos ficar atentos para ver o blog da Mulher dos 7 ofícios a ganhar asas.
A Ana Peixoto D'Almeida é uma recém mamã, que numa fase de grandes mudanças na sua vida decidiu que estava na altura de criar algo que a apaixonasse verdadeiramente. Juntou todos os seus amores e criou o Ma Petite Princesse, um blog sobre lifestyle de uma mãe atarefada. Não é um babyblog nem o pretende ser, é muito mais do que isso, inspirações, viagens e acima de tudo, a família. O blog esconde ainda outra surpresa,  uma marca de roupa para bébé, um projecto guardado em gavetas e que agora vai, finalmente, ver a luz do dia. O blog existe há muito pouco tempo mas já está repleto de coisas boas e bonitas, e já conquistou a simpatia de muitos leitores. Vão espreitar.


Estes são dois blogs que nascem por paixão e só pretendem espalhar boas energias, por aqui, nós achamos que esta é a formula mágica para virem a ter ainda mais sucesso. Foram dois dias bem passados cheios de conversas e exercícios e até em cima de cadeiras andámos! Não podíamos estar mais felizes por adicionarmos estes blogs à nossa família que não para de crescer :)

3 comentários:

  1. estas fotos animadas (não sei se será assim que se diz) estão um máximo!
    assim que puder, faço um também!

    ResponderEliminar
  2. Que fixe!! Fico feliz e já vou passar por lá para conhecer as meninas. Beijos ao We Blog You, quando haverá outro All in One?

    ResponderEliminar
  3. awwwwww...Obrigada!
    E foi mesmo...tão bem passado! Obrigada por tudo...eu adorei e recomendo muito a toda a gente, vocês são simplesmente fantásticos!

    Beijinhos enormes
    Uma das Anas (Morais)

    ResponderEliminar