missphips ou o blog que é o ❤


 
A Filipa tem um dos blogues portugueses mais bonitos de sempre, apesar dela estar bem longe do nosso país. Foi no nosso primeiro We Blog You, ainda em Julho, que nos conhecemos e podemos dizer que esta menina, que numa primeira impressão nos pareceu muito tímida e calminha, nos surpreendeu muito pela quantidade de coisas boas que nos mostrou e tem vindo a mostrar no blog.


Montes de bom gosto, de ideias e de talento.
Se antes o blog estava "escondido" agora podemos ver a Filipa e as coisas deliciosas que ela nos vai mostrando, e estamos sempre à espera do próximo post. A Filipa é formada em arquitectura, mas aqui podemos ver trabalhos de ilustração, DIY e fotografias lindas.

Estamos contentes por ter contribuído para este blog, ainda que todo o trabalho seja da Filipa, incluindo a imagem do blog. É isso que nos deixa ainda mais felizes!

 


Temos encontrado muitas pessoas que já têm a Filipa na lista dos favoritos!
Filipa, que isto sirva de motivação para continuares a trazer-nos coisas bonitas :)

http://www.missphips.com/

*imagens: missphips

5 comentários:

  1. realmente, o blog da filipa é dos meus preferidos, tem aquilo que considero mais essencial num blog! é simples sem ser simplório e o próprio conteúdo é uma inspiração!

    ResponderEliminar
  2. também concordo, é mesmo muito bonito o blog da Filipa!

    ResponderEliminar
  3. oh meu deus, só vi isto agora... ♥ obrigada, we blog you! pelo workshop, pela atenção, pela dedicação e pela amizade! acho que posso dizer que mudaram a minha vida, para melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. sou fã desta menina há já uns anos. sinto-me bastante honrada de ter partilhado com ela os meus últimos momentos em moçambique. conheço o seu trabalho e desde o dia que criou o seu próprio blog que o tenho no meu bloglovin. é sem dúvida uma inspiração!!!

    ResponderEliminar