Para o infinito e mais além!


O We Blog You quer dar-vos o segredo que vos vai distinguir de todos os outros bloggers, tornar o vosso blog especial e único. Isto pode parecer estranho mas o truque é simples, desliguem o computador, agarrem num caderno, numa caneta e vão para a rua. Não há desculpas, não é preciso serem designers, ilustradores ou saberem desenhar sequer. 

A internet está repleta de textos, imagens, músicas e vídeos que são capazes de nos inspirar até ficarmos confusos e sem perceber para onde olhar. As ideias são muitas e é difícil definir o que queremos dizer e criar uma maneira original de o expor.

 Já todos tivemos aquela sensação de ter visto tantas coisas que nos sentimos incapazes de criar algo que já não tenha sido feito. A solução é largarem a fonte de informação, sentarem-se numa explanada com um refresco ou no sofá com um chocolate quente, e começarem a explorar o que querem dizer em papel. Prometemos que vão deixar de sentir pressão, porque o que escrevem no caderno só vocês podem ver, e que vão começar a abordar temas de uma maneira completamente diferente. 

Depois de afinarem todos os detalhes em papel, podem voltar ao computador e vão ver que acabaram de contribuir para o desenvolvimento de uma linguagem só vossa. Cada pessoa tem uma voz única mas por vezes torna-se difícil descobri-la. Este é, sem dúvida, um dos grandes passos para se soltarem da vossa caixa e partirem em direcção ao infinito e mais além.

Beijinhos e Abraços,
Raquel & Fred 



2 comentários:

  1. Sem dúvida! Sinto tantas vezes isso que já uso essa estratégia quando me sinto mais perdida ou sem inspiração! :) É excesso de informação por aqui, a inspiração está mesmo lá fora, na vida "real"! :)
    Obrigada por me (re)lembrarem disso!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Mafalda :D
      não há nada como um bom passeio na vida "real" para nos deixar cheios de vontade de fazer coisas bonitas, não é?

      Beijinhos*

      Eliminar