Natal com amigos

No sábado passado tivemos o nosso Natal com os nossos amigos do coração. Todos os anos comemoramos esta data com um jantar bonito, muita música e, claro, uma troca de prendas entre amigos secretos. Somos quase 20 à mesa, e podemos dizer-vos que quando começamos a preparar as coisas ficamos todos entusiasmados e ansiosos por voltar a ter este tempo nosso, que é sempre tão bom!

Este ano, no meio de todo o trabalho com o jantar, sobremesas e tudo o resto que um jantar de natal implica, não nos dedicámos às fotografias como tem sido habitual. O tempo foi pouco, as saudades que tínhamos uns dos outros eram muitas, e por isso decidimos que não queríamos passar a noite agarrados à câmara. Por este motivo este post não ia acontecer. Não temos fotografias suficientes e as que temos não nos enchem as medidas. Elas foram feitas só para registar a noite, e sem pensar no blog, mas depois percebemos que tudo isto já era um bom motivo para fazermos um post. Assim já percebem que nem tudo deste lado fica perfeito e que não podemos, nem devemos, viver agarrados a este perfeccionismo em tudo o que fazemos. 

É o jantar mais barulhento do ano, mas também o mais quentinho. E o Natal é mesmo isto, estar com pessoas, aproveitar cada bocadinho, e dar valor ao que temos agora e a quem está connosco. 
Sabemos que há quem tenha natais em família, com mesa cheia e muito animados, mas há quem tenha outros mais pequeninos e se calhar não tão festivos, mas todos nós podemos fazer com que esta época seja boa e especial, porque há a família que se escolhe, e com essa podemos fazer a festa como quisermos. 
E pronto, ficaram com o post mais imperfeito de todo o nosso blog, e sobre o natal :p
Se quiserem ver os nossos natais dos anos anteriores podem fazê-lo aqui e aqui

Esperamos sinceramente que tenham um Natal feliz e muito quentinho. Que sirva para renovar energias e para vos fazer sentir bem. Nada é perfeito, mas esta vida já é tão boa mesmo assim :)


6 comentários:

  1. Nem tudo o que é bonito tem de ser perfeito... muitas vezes a perfeição está no que sai naturalmente e parece-me que é o que acontece convosco!
    Festas felizes para vocês e para essas pessoas lindas que vos encheram a casa e que ajudaram a tornar o vosso blog ainda mais bonito!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal :D Adorei o vosso post imperfeito.

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não o acho nada imperfeito! Antes pelo contrário. :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vosso post mais imperfeito!
    Feliz Natal****

    ResponderEliminar