Christine Pym e as ilustrações da infância


Este post é para os entusiastas de ilustração que são apaixonados pelo Natal, como eu :p
Eu descobri a Christine e o seu mundo a partir do Pinterest. Fiz pin do seu Urso a carregar um pinheiro já no ano passado e fiquei colado. Adoro o registo manual mas perfeitinho, há alguma coisa no traço dela que me leva para os meus livros da infância. Há uma nostalgia em todas as ilustrações mas com um twist que as tornam muito recentes.

Confesso que gosto de todo o trabalho dela mas as minhas ilustrações favoritas são estas, simples, soltas e limpinhas. Sem cenário nem adornos, mas cheias de personalidade!






Se gostaram tanto das ilustrações dela quanto eu, vejam o seu site e sigam-na no instagram.

Boa quarta-feira, pessoas bonitas!
Fred*

Sem comentários:

Enviar um comentário