O Atelier da Anita!


Recebemos o primeiro e-mail da Lúcia e da Sónia, as caras por de trás deste projecto, há já um ano. As coisas boas não se constroem de um dia para outro e nós tivemos o prazer de acompanhar todo o processo d'O Atelier da Anita.

O Atelier é mesmo isso, um atelier onde acontece de tudo desde que seja feito com amor e com as mãos. Workshops, truques, dicas e até tutoriais dedicados a todas as manualidades que não se podem perder no tempo. De arranjos florais até costura, tudo é permitido.



Nós tivemos o prazer de desenhar a identidade gráfica para o projecto e o seu blog. Nós queríamos que quem visitasse o blog sentisse a paixão que a Lúcia e a Sónia têm por este projecto e quão vasto ele é. Escolhemos criar ilustrações muito manuais, com apontamentos de aguarela. Toscas e cheias de expressão, como todas as coisas feitas com as mãos e emoção. Desenhámos uma série de objectos que representam um pouco de tudo o que este projecto envolve.

O projecto já está a funcionar há algum tempo e ficamos muito, muito felizes que ele não pare de crescer. Vão visitar o blog, sigam o facebook e o instagram para acompanharem os tutoriais e quem sabe irem até ao seu atelier participar num workshop.

Obrigado meninas por nos terem deixado fazer parte desta coisa bonita.

Sem comentários:

Enviar um comentário