3 podcasts para se ouvir à beira da piscina!

Por aqui ainda não estamos deitados à beira de uma piscina, ou na praia a apanhar sol. Ainda há muito trabalho para fazer e essas férias só chegam em Setembro, no entanto sabemos que alguns de vocês já andam a aproveitar o sol e nós temos a melhor companhia para vocês. Já vos tínha mostrado alguns dos nossos podcasts favoritos, hoje trago-vos mais três que são a companhia perfeita para quem quer rir à beira da piscina.
SONG EXPLODER

Este podcast é perfeito para quem realmente gosta de música e quer perceber como é que as suas canções favoritas foram construídas. Em cada episódio há um artista que desconstrói uma das suas músicas, explica-nos o que o inspirou, como escreveu a letra e como compôs a música, passo a passo. Com artistas como Andrew Bird, Carly Rae Jepsen, Youth Lagoon ou até mesmo os U2, há música para todos os gostos.


GUYS WE F****D

Como dá para perceber pelo título, este podcast contém bolinha vermelha. É um podcast sobre relações, amores e sexualidade, sem pudor ou filtros, como elas o descrevem " the anti slut shaming podcast". A Krystyna e a Corinne são comediantes, vivem em NY e começaram o podcast a entrevistar pessoas com quem tinham dormido, entretanto já passaram 3 anos e elas já entrevistaram todo o tipo de pessoas, sempre sem filtros e carregadas de humor.


CRIMINAL
Este podcast é mais para pessoas que preferem ler livros da Agatha Christie durante as férias. O Criminal é um podcast sobre crimes que têm sempre um twist inesperado. Cada episódio tem um crime, todos eles reais e com entrevistas a pessoas que estiveram presentes. É um podcast documental no seu melhor.


Espero que gostem e que aproveitem a companhia destes belos podcasts! E vocês, ouvem podcasts? Quais? Contem-me tudo.

Boa quinta-feira,
Fred*

Sem comentários:

Enviar um comentário