trabalho novo, menus maria bôla


Já aqui falámos da Maria Bôla, e do trabalho que fizémos para ela. É uma casa de chá bonita, já aqui pertinho de nós, em Cedofeita, onde se pode comer, entre muitas outras coisas, umas bôlas deliciosas!
Nós ficámos responsáveis pelo logotipo e por todos os aplicativos que fossem necessários para o espaço. Hoje vamos mostrar-vos os menus que projectamos para a Maria Bôla, e o resultado final!





Para arrancar com este tipo de trabalhos precisamos sempre de receber todos os conteúdos do lado do cliente. A Maria, uma das clientes mais queridas que temos, passou-nos a listagem de coisas que fariam parte do menu, e foi a partir dessa lista que passámos à organização, e que assim fomos percebendo quantas folhas precisaríamos e qual seria o tamanho ideial para estes menus.


Para a base foram usadas umas tábuas de madeira fininhas, pintadas na cor do balcão que podem encontrar se visitarem a Maria Bôla. Escolhemos um papel bonito, com alguma textura e com um tom mais cru, porque não queríamos um branco frio para este espaço tão acolhedor. As molas vieram de Berlim, numa das últimas viagens que fizemos porque, e mesmo que eles não acreditem, quando viajamos levamos os nossos clientes na cabeça :)

No menu, uma vez que está cheio de coisas apetitosas, optamos por não sobrecarregar com muitos elementos gráficos. O jogo foi feito à base de tipografia e do uso de uma grelha bem definida que nos desse uma noção de ordem no meio de tantos elementos.





É sempre um gosto fazer coisas para a Maria, se puderem façam uma visita ao espaço, principalmente agora com bom tempo, porque tê, para vos receber um jardim enorme e cheio de sol!
Obrigada à Maria por mais uma vez nos ter confiado trabalho, sabemos que o carinho que ali deposita é muito, e por isso ficamos sempre felizes por podermos fazer parte desta bonita casa.

Esperamos que gostem!

4 comentários:

  1. Sempre a fazerem coisas bonitas. :)

    ResponderEliminar
  2. E eu que estive mesmo ao lado, e a ver, de uma janela ali perto, o terraço LINDO! Pena que não entrei... são tantas as coisas que o Porto oferece, que não se pode entrar em cada porta que se espreita com coisas bonitas... Mas quando voltar a visitar o Porto, com certeza farei uma visita a esse espaço! :) E... o vosso trabalho ficou LINDO! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Não me canso de observar o vosso trabalho! E sou tão orgulhoso por ter um bocadinho de vós no meu projeto :)

    Lindos, os menus!

    Abraço

    ResponderEliminar