Tiagutopia ou a psicologia nos blogs!

Tiagutopia é o nome do blog do Tiago, um psicólogo cheio de ideias e com vontade de partilhar o seu amor pelas pessoas e as suas relações. Quando o Tiago nos lançou este desafio, o nome e o conceito estavam definidos mas o blog ainda não existia. Sabia que queria que fosse clean e directo, nós pegámos no desafio de sorriso na cara.
Tendo em conta a temática, escolhemos uma paleta neutra com um pop de cor, contido em apontamentos. Depois de explorarmos a ideia de utopia, desta ideia de uma sociedade perfeita, experimentámos várias coisas que incluíam cidades futuristas e espaço. Depois percebemos que estas utopias eram conceitos de alguém que não o Tiago. Largámos então o futuro e agarramo-nos à ideia, ao momento que é criada a utopia.



O logotipo tem 3 formatos diferentes, sendo o principal o que dá destaque à lâmpada. No blog, o header acende de cada vez que lhe passam o rato, tal como o momento em que se cria a ideia.

Passem no blog do Tiago, digam que fomos nós que vos enviámos e digam-lhe olá, que arrancar um blog do zero é assustador e difícil e às vezes é preciso um empurrãozinho.
:)

Boa semana, pessoas bonitas!



1 comentário: