O nosso fim-de-semana, em trabalho

A semana já começou ontem mas, para nós, esta é na realidade uma continuação da semana anterior, porque o fim-de-semana foi passado a trabalhar. Abril está a brindar-nos com as águas mil, como sempre promete, e por isso não nos podemos queixar muito. Aproveitamos, por isso, estes dias de chuva para trabalhar muito, e assim esperamos poder descansar um bocadinho mais na primavera, quando ela decidir aparecer mesmo.

Nem todos os dias são fáceis, no ano passado tivemos até uns meses bem difíceis, mas o nosso trabalho é sempre bom e somos gratos por podermos fazer as coisas que mais gostamos. Quando trabalhamos para nós o tempo passa a ter outro valor, as horas não são contabilizadas e só queremos muito que as coisas corram bem e que o trabalho seja feito. Às vezes o tempo não chega para tudo, há projectos que acabam por se cruzar no tempo, mesmo que tudo tenhamos feito para agendar da forma mais conveniente, e por isso hoje mostramo-vos o que passou pelas nossas mãos apenas em dois dias, no sábado e no domingo. 

Depois de uma ida ao mercado do Bolhão, e a mais umas quantas lojas, prepararam-se centros de mesa com flor de algodão e raminhos de arroz secos. Para quê? Para já não desvendamos mais mas na próxima semana já contamos mostrar-vos tudo! 
Depois dos centros de mesa ainda houve tempo para trabalhar com umas impressões feitas e fazer todo o trabalho de corte e encadernação. Estes menus foram-nos pedidos para fazerem parte dum projecto maior, do qual fizemos parte desde a decoração à comunicação gráfica. Foram feitas fotografias, edição de conteúdos, design e encadernação manual. Mais uma vez, mostraremos tudo em breve! 
Uma das tardes foi passada com os patudos mais bonitos na Língua de Gato. Somos parceiros, com a clínica e a Miacis, na iniciativa de dar a conhecer animais que estão para adopção, de uma forma bonita e feliz. Fora isso fazemos as fotografias para a clínica usar sempre que comunica com os clientes e seguidores. É sem dúvida uma das clínicas mais bonitas e simpáticas do Porto, o nosso primeiro trabalho que incluiu design de interiores, e ficamos muito felizes por trabalharmos juntos todos os meses.
E no meio de tudo isto, produção e edição de fotografias, ainda houve tempo para fazer trabalho de desenho, que tanto gostamos, na forma de infografia, que nos desafia sempre a apresentar dados e factos de forma leve e clara. Também vamos poder mostrar-vos o resultado mais à frente.

Esperamos que tenham tido um óptimo fim-de-semana, que tenham gostado de ver um bocadinho do que se passou por cá, e que esta semana esteja a ser já muito produtiva :)

8 comentários:

  1. Pelo que se pode apreciar, fizeram (mais) um trabalho fantástico! Começo a ficar ansioso.... :D

    ResponderEliminar
  2. Estes posts a mostrar atrás do cenário são muito bem vindos. Agora ficamos com a pulga atrás da orelha com os resultados desses trabalhos de fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Ahh, ansioso por saber essas novidades..! :)
    E as fotografias têm sido tão bonitas!!

    ResponderEliminar