Musica para festejar o sol!

O sol voltou cheio de força e tudo mudou um pouco. Cá por casa as manhãs passaram a ser mais bem dispostas, os passeios com Doug mais longos, troquei chá por limonadas e perdi uma camada de roupa quando vou à rua. Com isto tudo também a música mudou, passou de música de mantas e chuva na janela para música de dançar pela casa e fazer uma roadtrip, de janelas abertas. Decidi então fazer uma playlist para vocês, com algumas músicas que me têm acompanhado todos os dias e me deixam feliz e bem disposto.

Podem encontrar a playlist na minha conta de spotify, e vão ouvir coisas como Emily King e as suas harmonias que não me saem da cabeça, Emmy the Great com a música que criou para o maravilhoso podcast Mystery Show, Chairlift que vão estar no Primavera Sound e preciso muito de ver, uma das novas músicas dos portugueses Minta & the Brook Trout, Le temps de l'amour do filme Moonrise Kingdom e mais uma série de músicas que me deixam a cantar e a dançar pela casa.



Espero que a playlist vos deixe felizes e bem-dispostos.
E por aí, o que se ouve? Qual é a música que vos deixa felizes e prontos para enfrentar qualquer coisa?

Um dia lindo para vocês,
Fred

1 comentário:

  1. Eu gostei muito da playlist, até usei logo a primeira música numa dos meus últimos vídeos! :)

    ResponderEliminar