Um site com cheirinho a primavera


Quem acha que só os blogs podem ser mais leves e frescos, e que os sites são mais chatos, não percebeu ainda o que tentamos fazer deste lado. Hoje queremos mostrar-vos um trabalho que levou alguns meses no forno, até estar afinado, e que envolveu identidade gráfica e website. Estamos muito contentes com este resultado final, tivemos liberdade criativa, tempo para estudos, errar, voltar atrás e tentar novamente. Foi um trabalho longo mas que nos deixa agora de sorriso na cara.


A Cris precisava de um sítio onde pudesse apresentar-se como consultora de imagem, onde pudesse partilhar contactos, serviços, portfólio e tudo o resto que venha a fazer sentido neste cantinho. 
Para isso criámos uma linguagem minimalista, e acima de tudo muito leve e fresca. Os ícones apontam para os serviços disponíveis e todo o site vive em harmonia com a identidade criada.  
Para além do site, outros aplicativos foram desenhados, como imagens para as redes. Podem ver em baixo algumas imagens para o facebook e, em cima, os cartões de visita bonitos da Cris. O logotipo não deixa margem para dúvidas, em relação à área profissional da Cris, e o jogo de cores, na nossa opinião, é delicioso.



Este é um trabalho ainda em construção, a Cris terá agora tempo para se divertir a "preencher" esta casa com as coisas que mais gosta. As possibilidades são muitas e o site está preparado para receber um blog e muitas outras coisas. 
O site é responsive, o que significa que em qualquer monitor (e hoje existem tantos) vai funcionar bem e adaptar-se. 


Para já queremos voltar a dizer à Cris que foi um prazer enorme trabalhar com ela, o pedido foi muito claro desde o início, o que facilitou o nosso trabalho, e a confiança depositada em nós foi mais do que muita. 

Podem ver tudo aqui:

3 comentários: