Planos de primavera em fotografias


A Primavera chegou, e cá no Porto os dias têm estado um bocadinho bipolares. Mesmo assim, o que nos enche de alegria são os bocadinhos cheios de sol, que nos deixam adivinhar o que aí vem! Aqueles outros mais cinzentos não nos chateiam muito, e já começamos a fazer planos para os dias bonitos e mais longos.
Hoje trazemos algumas fotografias que passaram pelo nosso Instagram, e que vão mostrando em imagens aquilo que mais queremos fazer nos próximos meses.

Comer muita fruta!
Os pequenos almoços já são feitos com alguma, mas com o sol a vontade de ver coisas fresquinhas na mesa é mais que muita! Estou ansiosa por comer pêssegos! Agora andamos nos morangos, sozinhos, ou com iogurte como o Nuno fez ali em cima.

Passear cá dentro.
Os fins de semana com boa cara vêm aí, e por isso planeamos trocar o sofá por outras paragens. O nosso país é lindo e às vezes basta ir aqui ao lado para sentirmos que fomos longe e saímos de casa. A primeira paragem vai ser já ali, em Lisboa, para matarmos saudades dos nossos amigos queridos. Esta fotografia aqui de cima é de uma dessas pessoas, que queremos agarrar muito em breve!

Comer muitos gelados!
Pronto, aqui me confesso. Sair à rua para comer um gelado, numa tarde de sol, é dos melhores programas que posso fazer. Também vou comendo no Inverno, em casa, mas nada como comer um gelado enquanto apanhamos sol na cara.

Fazer mais daquilo que nos faz bem.
Já percebi que de todas as tarefas que tenho para fazer, a que mais prazer me dá é desenhar. Com tantas coisas para fazer isso foi ficando para trás, agora desenho para clientes quando é necessário (e adoro!) mas vou deixando para depois as coisas que gostava de desenhar para mim e só porque sim.
O plano é voltar ao desenho, aquele que faço sem nenhum objectivo em específico, aquele que não tenho de mostrar, não tenho de vender, só tenho de fazer para passar um bom bocado e para me distrair.

Adorei escrever o post de ontem sobre blogs, e receber a vossa opinião. Ainda bem que continuamos a gostar de ter estes cantinhos. Os posts que mais me dão prazer fazer são estes, em que não complico muito e digo-vos aquilo que diria a uma amiga enquanto tomamos café, e os posts de dicas, para vos ensinar coisas que aprendemos por aqui. Obrigada pelos vossos comentários :)

E quanto à nossa Primavera? Quais são os planos aí desse lado?

Raquel

1 comentário:

  1. Oh que lindo!!! Venham a Lisboa ver a Menina Lisboa!!! Beijinhooooos cheios de saudades!!

    ResponderEliminar