Parar, respirar e fotografar

Não passo tanto tempo com os meu sobrinhos quanto o que gostaria, por isso quando estamos juntos sinto que tenho de os registar. Tenho de guardar quem eles são, o que se tornaram e o que os seus sorrisos, para guardar, relembrar e congelar no tempo. No meio dos gigas e gigas de informação que conseguimos acumular em qualquer telemóvel, acabamos por guardar pilhas de fotografias sem destino nem caminho e que até a função de guardar para relembrar se perde. O desafio que vos proponho é juntarem a família, os amigos, o cão ou o gato e tirarem uma hora para se divertirem à brava enquanto, literalmente, criam memórias.
Todos os anos, perto do Natal, junto os pequenos, a minha irmã e o meu cunhado para uma sessão. As desculpas são muitas, um banho com barba de espuma, uma guerra de almofadas e, este ano, fazer bolachas (que os pequenos embrulharam e ofereceram a toda a família, como presente de natal).




´
\



Adicionem lá na vossa lista de resoluções para o ano que vem: "Registar mais momentos onde somos felizes".

Boas fotografias,
Fred :)

4 comentários:

  1. Adoro Fred. Uma coisa bem ao jeito do que eu gosto de fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Lindos momentos que registaste Fred!!! Parabéns!! Disse precisamente isso aos meus clientes nos votos de um Feliz Natal, que deviam pôr o stress desenfreado de lado e parar para estar com quem gostam!

    ResponderEliminar