os últimos presentes de Natal


Sabemos que há sempre quem deixe alguns presentes para a última hora, por vários motivos, e que nem sempre é fácil tomar decisões ou saber o que haverá por aí de bonito para oferecer. Por esse motivo este post é dedicado aos presentes de última hora, com ideias para que não vos falte nada, e recheados com coisas feitas por mãozinhas portuguesas.


Estas imagens aqui de cima são do calendário mais bonito para 2016, do Beija-flor.
Podem encontrar uma ilustração nova a cada mês, que depois de já não ser útil pot termos chegado ao fim dos dias, pode ser destacada e ir para as paredes lá de casa. 


fotografias: Mariamélia

Este mobile com andorinhas da Mariamélia é lindo e pode voar para as vossas casas. É uma peça simples e bonita, estamos apaixonados!



Estes anéis amorosos da Aurea Praga, com orelhinhas de animais. 
Não há quem fique indiferente a estes anéis, e quem preferir gatos também pode encontrar orelhinhas diferentes na loja :)


fotografias: Hey Billie

Por último, não podíamos deixar de falar dos bichinhos bonitos que saem das mãos da nossa Raquel Caldevilla e que agora podem finalmente ir viver para outras casas. Estamos orgulhosos do talento desta nossa amiga do coração e estes simpáticos dão bonitas prendas de natal.

Esperamos que tenham gostado :)

3 comentários:

  1. Que fofura esses presentinhos! Amei o calendário, sou louca por calendários, aliás! rs

    Beijos,

    Clá | http://www.umagarotacarioca.com.br

    ResponderEliminar
  2. obrigada Fred, Raquel e Raquel <3 <3 <3 e Feliz Natal!!

    ResponderEliminar