4 contas de instagram para viajar

Para arrancar a semana, trazemo-vos 4 contas de instagram que vos vão deixar a viajar sem sair da secretária. Quando a vontade de fugir e ver coisas novas aperta, nós visitamos estas contas e sonhamos com os próximos destinos.
Ali em cima podem ver 4 fotos do Alex Strohl, um fotografo americano que viaja muito e nos traz cenários tão encantados que só nos fazem lembrar as imagens que víamos programas da bbc na televisão, durante a nossa infância, aos domingos de manhã.


Na conta da Simone, a viagem é um pouco diferente. É uma viagem pelas ruas da cidade onde vive mas acima de tudo uma viagem pelos sabores. As ruas e as suas comidas dão-nos vontade de partir e experimentar novos sabores.

Esta terceira conta é portuguesa mas poderia ser do mundo. O Vasco Mendes intitula-se de video maker e na conta dele encontram frames de vídeos que faz quando viaja. Culturas, filmes e pessoas no seu melhor.

Por fim, esta última conta chega da Argentina e tem o dom de trazer as viagens para casa. Metade da festa é fazer planos e na conta da Paula não só encontram os planos, como as viagens e ainda as memórias de viagens passadas.

E por aí, que contas seguem que vos deixam cheios de vontade de passear? :)
Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário