Língua de gato, uma clínica que é uma casa



Já vos falámos aqui da Língua de gato, um dos últimos trabalhos que fizemos e que incluiu não só o desenho de identidade gráfica e aplicativos, como todo o planeamento de espaço e decoração de interiores. Na clínica trabalham amigas nossas e por isso todo este trabalho teve um significado especial para nós.
A Língua de gato é uma clínica veterinária, situada no Porto, e podemos garantir-vos que é a única que na realidade não parece uma clínica e se assemelha a uma casa. Todos são bem-vindos e tudo foi pensado no conforto de patudos e respectivos donos, no seu conforto e bem estar.
Hoje falamo-vos do blog da clínica que promete ensinar-nos muitas coisas boas.

A clínica está linda, façam-lhe uma visita, e as iniciativas das meninas que lá andam são mais que muitas. O blog serve para nos dar dicas e ensinar coisas muito importantes, serve para comunicar a parceria com a Miacis e We Blog You (podem saber mais aqui), e serve acima de tudo para se manterem pertinho daqueles que são apaixonados por animais.
Esperamos que gostem do blog tanto quanto nós, e destas meninas também. Aqui a linguagem é simples como na própria clínica, e os animais são sempre mostrados em ambientes felizes, mesmo que na altura estejam a viver momentos mais difíceis. Queremos acreditar que coisas boas atraem mais coisas boas.

Se quiserem saber mais sobre o trabalho que lá fizemos podem ver este post.
Se são apaixonados por animais temos outro blog bonito para vos indicar, e que também foi desenhado aqui, o das patas à cabeça, como várias dicas para cães e gatos, escritas por quem sabe do que fala.
Esperamos que o vídeo vos tenha feito começar bem a semana :)




2 comentários: