4 contas de instagram daquelas que nos fazem sonhar


Vamos voltar a falar-vos de algumas contas de Instagram que estão nos nossos favoritos. Gostamos de descobrir pessoas novas, que nos fazem companhia logo pela manhã e sentimos que desse lado, sempre que vos apresentamos algumas, são muito bem-vindas.
Começamos com a Cassy Song  que nos leva até ao Hawaii. Tem uma loja com coisas bonitas e os locais que nos vai mostrando deixam-nos sempre a suspirar.


Esta conta é de duas irmãs que trabalham juntas e nos escrevem do Canadá. Sim, porque para além da conta existe todo um blog para explorar. Assim sendo podem seguir o Treasures and Travels em vários sítios e prometemos que vão ficar logo bem dispostos. 


A Céline é decoradora de interiores e, por isso, passear pela galeria dela pode assemelhar-se a um passeio pelo Pinterest. É mamã, mostra-nos muito da sua casa e dos trabalhos que vai fazendo. Como adora gatos e chocolate já é uma vencedora cá em casa.


Por último mostramo-vos uma das contas que nos é mais querida. 
A LE · MO · KE é uma marca de sapatos para homem, que cresceu connosco e da qual vos vamos falar muito. A conta de Instagram é linda e se entrarem no link vão perceber o que dizemos. 

Esperamos que tenham gostado e que estejam já muito bem dispostos com a chegada do fim-de-semana! :)

1 comentário:

  1. Só propostas bonitas neste blog.
    Gostei especialmente da primeira!

    um beijinho de bom fim-de-semana,

    ResponderEliminar