Hola Madrid!

Como já vos tinha mostrado aqui, fui passear uns dias a Madrid, aproveitar o sol e recarregar energias. Está a tornar-se um hábito criar um vídeo por viagem, por isso, para além das fotos que viram no último post preparei este vídeo para vocês.
Como não quero que se torne mais uma tarefa enquanto viajo (afinal estou de férias :p), o plano é sempre o mesmo, pedir a quem viaja comigo para fazer pequenos vídeos com o iphone durante a viagem. No final, eu junto tudo numa compilação que se torna o resumo perfeito das nossas férias. Nesta viagem, usei um adaptador para o iphone com uma lente fisheye, que tudo parece mais divertido assim.

Para além do vídeo, tenho mais algumas fotos para vos mostrar. Estas chegam da objectiva da nossa querida amiga, Raquel Gomes. Espreitem o tumblr dela.












Espero que tenham gostado do vídeo e de viajar mais um pouco comigo.

boa terça-feira!
Fred*


2 comentários:

  1. que bonito vídeo e que bonitas músicas. little joy **

    ResponderEliminar
  2. Adorei adorei adorei o vídeo. :) Desde a edição até às fotografias, está tudo excelente. :) Talvez devessem pensar em fazer um post sobre edição de vídeo, aqui para geeks como eu, hehe. :)

    Beijinhos *

    Ps.: Fred, onde compraste o adaptador da fisheye? :)

    ResponderEliminar