inspiração nas coisas simples da vida


É muito fácil simpatizarmos com alguém que conhecemos apenas online, e seguirmos tudo o que essa pessoa publica, vibrarmos com as coisas boas que lhe acontecem, ficarmos tristes quando percebermos que alguma coisa correu mal. E assim, do nada, nasce uma amizade platónica que é uma coisa gira e que nos vai preenchendo também os dias. A Erin, do blog Reading my tea leaves, é uma dessas pessoas, e por isso hoje falamo-vos um bocadinho do blog dela e do porquê de gostarmos tanto dele.


Chegámos ao blog da Erin através de um post noutro blog, sobre como viver num apartamento muito pequenino. O tema na altura interessava-nos, ainda hoje interessa, e por isso fomos directos para o blog para saber mais. A Erin vive num apartamento muito pequeno, e uma das tags do blog dedica-se mesmo a este tema. As dicas são muitas e temos a certeza de que no meio de tantas vão descobrir algumas boas para vocês. 



Para além do primeiro tema, há outro que tem despertado o nosso interesse nos últimos meses, a questão de vivermos cada vez com menos tralhas, de darmos importância ao essencial e descartarmos todas aquelas coisas que temos em casa e que não são úteis ou bonitas. Rodearmo-nos de objectos que nos são queridos, preferirmos a qualidade à quantidade, e termos em atenção a origem das coisas.


É uma pena não podermos ir ali tomar um café com a Erin, e por isso vamos acompanhando o blog simples e bonito que tem. Se quiserem saber mais sobre os temas que ali falámos vão até ao blog perder-se um bocadinho.

1 comentário: