Inspiração vinda ali do Instagram


Vamos a mais uma fornada de Instagram, com mais 4 contas daquelas que nos fazem suspirar logo pela manhã. Umas levam-nos para sítios diferentes, outras mostram-nos outro lado de quem faz trabalho como o nosso, outras deixam-nos cheios de apetite e com vontade de saltar da cama só para comer e começar o dia. 



Vamos já para bem longe, onde a conta do Remo nos faz querer ir de férias para sítios tão bonitos quanto este, e ver animais tão queridos como os que nos vai mostrando. As imagens parecem saídas de contos e os suspiros por este lado são mesmo muitos. 


A Sandra vive em Berlim e já é uma inspiração há uns valentes anos. Seguimos o blog e o Instagram e o que mais gostamos é a despreocupação com que faz as coisas e nos mostra imagens do dia-a-dia. A vida é simples e isso vê-se até nas refeições, feitas geralmente à base de alimentos crus que parecem perfeitos sempre que nos mostra os pratos lá de casa. 


A Emma é fotógrafa e a conta de Instagram está recheada de fotografias dos miúdos, do gato e das coisas que lhe preenchem os dias. As fotografias levam-nos para sítios onde tudo parece ser mais frio e cru, e nós gostamos desse equilíbrio que ela faz com coisas tão amorosa como os miúdos ou os animais. 


A Sabine é Francesa e é directora de arte. Nas fotografias dela gostamos de ver esse lado criativo que ela tem, e a facilidade com que nos enche os dias de cor. Também tem um cão simpático e a forma descomplicada e divertida com que nos mostra as coisas faz-nos sorrir sempre. 

Esperamos que tenham gostado e que pelo menos uma conta ou outra ainda seja desconhecida para vocês :)

1 comentário:

  1. Que Instagrans maravilhosos (:

    Expliquem-me uma coisa, quando tiro fotografias com o telemóvel e depois vou colocar as mesmas no instagram, porque é que elas diminuem sempre de tamanho, ou seja, não consigo que fique a fotografia completa, mas se tirar com a máquina fotográfica e depois foi colocar essas no instagram já não acontece isso... Acontece com todos os telemóveis?

    ResponderEliminar