Bakewell

Estamos a trabalhar há dias sem pausas, e apesar de andarmos felizes e bem dispostos não temos tido muito tempo para nós e para o blog. No fim-de-semana que passou tivemos workshop de fotografia, e ontem fomos a Aveiro, a convite do ENED, a quem agradecemos mais uma vez o convite e a quem damos os parabéns pelo empenho na organização deste evento que faz tão bem a todos que nele participam.


Hoje mostramos um dos últimos trabalhos que saiu das nossas mãos, para a querida Ana Margarida, autora do Bakewell, que ficou um verdadeiro mimo.
Achamos desnecessário apresentar o tema do blog, e isso deve-se ao bom resultado que tivemos com este trabalho em equipa. A Ana soube escolher um bom nome e soube dizer-nos aquilo que procurava. A nossa estética aproxima-se também dos gostos dela e por isso podemos dizer que foi um trabalho que correu muito bem e que foi mesmo muito bom trabalhar com ela. 
 A técnica usada no desenho do logotipo foi completamente digital, apesar de ter começado no papel, tanto no processo criativo como no próprio desenho. 
Esperamos que gostem e que visitem o Bakewell :)

Uma boa semana para todos!

1 comentário:

  1. Ficou muito bonito, parabéns :) Não conhecia o Bakewell, mas estou a ver que é daqueles blogs que vou acompanhar de perto!

    ResponderEliminar