12 days of christmas - parte 4


Mais uma semana, mais um giveaway de Natal com coisas bonitas para vocês.

Esta semana temos connosco o bonito calendário do beija-flor e uma câmara fotográfica do Sítio do Cano Amarelo.


Para quem já nos segue há algum tempo, de certeza que já conhece o beija-flor, principalmente porque também já andámos por lá a fazer das nossas. Por isso mesmo, é um lugar onde nos sentimos sempre em casa, porque tem coisas muito bonitas e feitas à mão por alguém que também é uma amiga querida, a Su. 

O beija-flor é uma marca que brinca com papel, cor, impressões, carimbos e tipografia, com objectos inspirados nos azulejos e outros temas tipicamente portugueses. Este ano, a Su do beija-flor decidiu arriscar e fazer um calendário com os azulejos tão reconhecidos naquilo que faz e deixou-nos a suspirar para começar o próximo ano. E, claro, decidimos partilhar este calendário convosco para se inspirarem em conjunto connosco! :)

O Sítio do Cano Amarelo também não é novidade para vocês. As férias do ano passado foram acompanhadas por uma câmara desta loja, que guarda muitas outras como esta. Como gostamos tanto de fotografia, este é um sítio onde adoramos ir, por ter verdadeiros achados e muitas câmaras bonitas. Além disso, são muito bem cuidadas pelo Nuno, que garante que tudo aquilo que trazemos será seguro e aplicado. Hoje, oferecemos também uma Olympus AF-1, uma câmara fotográfica analógica para vocês guardarem os vossos momentos especiais através de fotografias bonitas. 
Esta câmara já foi passear a Berlim com o Fred, e estamos ansiosos por vos mostrar as fotografias bonitas que ele fez com ela

Podem seguir o beija-flor da Su por aqui:
facebook/beijaflor

E o Sítio do Cano Amarelo aqui:
facebook/sitiodocanoamarelo
site
Como sempre, os presentes vão para duas pessoas diferentes para fazermos mais pessoas felizes.
Para participarem basta fazerem:

. like no beija-flor
. like no Sítio do Cano Amarelo
. like no We Blog You (ainda não está? :P)
. preencher o formulário em baixo

O primeiro sorteado leva o calendário do beija-flor e o segundo leva a câmara fotográfica analógica.
O concurso estará aberto até ao próximo domingo à noite.


FECHADO
(resultado aqui)

4 comentários: