Márcia & Nuno em vídeo.




Já vos tínhamos falado da Márcia e do Nuno, quando fizemos um vídeo sobre a sua história e mostramo-vos as fotos que fizemos do seu casamento. Hoje, para terminar, mostramo-vos uma versão curta do vídeo que fizemos para registar o dia da festa.
Mostramo-vos também o álbum que fizemos com as fotografias e os vídeos do casamento da Márcia e do Nuno, e como tudo chegou até eles.






Foi mesmo muito bom poder registar este dia tão especial. A Márcia e o Nuno são pessoas que respiram amor e que deixam todos com um sorriso de orelha a orelha. Obrigado aos dois :)
Um obrigado à Raquel Vile pelas filmagens.

Bem sabemos que este tema foge um bocadinho aos nossos temas, mas vocês gostaram tanto que vamos passar a partilhar mais casamentos e histórias de amor por aqui. :)

8 comentários:

  1. Tão bonito....
    Adoro casamentos.
    Felicidade aos noivos! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Hoje as filmagens de casamento nada têm a ver com o do meu, por exemplo, tão básico!
    Hoje temos beleza de imagens!
    Gostei muito...
    Bj
    C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, agora as coisas são um bocadinho diferentes, e ainda bem que vamos mudando, assim também marcamos o "tempo" em que vivemos com as coisas que vamos fazendo :)

      beijinhos! :)

      Eliminar
  3. TUDO absolutamente perfeito, nem há palavras para descrever.. o vídeo está encantador e os álbuns e os embrulhos tão, mas tão bonitos :) continuem *

    ResponderEliminar
  4. Está lindo! *.* Adorei, parabéns a vocês e aos noivos também. Beijinhos

    ResponderEliminar