coisas que já vinham cá para casa


Como setembro é mês de recomeços, e o natal ainda tarda a chegar, vai-se já pensando em coisas que davam jeito cá em casa. É a nossa primeira wishlist no blog, as coisas são tao bonitas que não quisemos deixar de partilhar. 


1. Vou começar uma nova fase e começar a planear uma viagem (em breve conto-vos tudo) e quero um mapa bonito que fique bem na parede do escritório! These are the things tem os mapas mais bonitos <3

2. Esta escultura do David Penela foi feita para ficar linda no aparador cá de casa! Na Ó Galeria.

3.Todos precisamos de pens e eu estou sempre a perder as minhas. Esta pen, intitulada "Message in a bottle" vai ficar linda na secretária e é especial o suficiente para eu não a perder.

4.Estamos na recta final do ano e já começo a fazer balanços, o que fiz, o que ainda vou fazer e aquilo que ficou por fazer. Este livro do Paul Arden parece-me perfeito para preparar o próximo ano.



1. O meu candeeiro, que tinha anos, partiu-se (ó que chatice), e por isso dava mesmo jeito um destes bonitos para a minha mesa de trabalho.

2. Estas plantas da Fiu estão na minha lista de desejos há muito tempo. O desejo terá de ser adiado até que a gata Alice se acalme, e não trepe por tudo o que pode, senão lá vai a planta bonita.

3. Chávenas nunca são demais pois não? Adoro estas com chuva feliz :p 

4. As triplas são sempre feias mas têm de andar pela casa toda. Esta ficava cá muito bem a passear-se pelo chão. 



E vocês? Que coisas andam a desejar para esta recta final do ano? :)

8 comentários:

  1. tudo tão bonito, útil e prático! :)

    ResponderEliminar
  2. Que coisas bonitas! Como é que se fazem estas composições? Já publicaram alguma coisa sobre isso? Obrigada.
    Bom fim de semana. Alexandra
    vivertodososdiasaqui.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazemos no photoshop e é um dos módulos do nosso workshop Alexandra :)
      beijinhos!

      Eliminar
  3. Oh, mas que tripla genial para a minha sala! Preciso de uma que infelizmente terá de ficar à vista! Por isso estava renitente em colocá-la lá e ando a adiar o inevitável... Onde posso encontrar esta tripla toda catita?

    ResponderEliminar