#desculpashámuitas e o mês de Agosto

Esta é a última semana do mês de Julho e nós já só pensamos em Agosto! Ainda não vamos de férias (essas só em Setembro) mas sabemos que muitos de vocês vão. E como em férias estamos sempre mais inspirados, preparámos uma lista, muito bonita, de desculpas para o próximo mês Isto tudo para conseguirmos ver as coisas bonitas que se vão passar nos vossos dias 




Para os que chegaram agora deixamos algumas dicas em baixo, como já tem sido habitual, e para aqueles que nos perguntam várias vezes se é permitido falhar dias, claro que sim! O principal objectivo é melhorarmos as nossas fotografias, e depois vem a parte gira de nos divertirmos com as interpretações de todos os que participam, que são sempre tão diferentes! Mas se por um motivo ou outro não puderem fazer paciência, recomecem no dia seguinte, o que importa é continuar :)

Para quem ainda não percebeu o que tem de fazer para participar ficam aqui algumas notas.
Basta publicar cada uma das fotografias no Instagram e/ou Facebook com o hashtag #desculpashámuitas. Podem começar o desafio a qualquer altura (não é preciso ser no início de cada mês) e apesar de não existirem regras, isto é um desafio fotográfico, para vos ajudar a melhorar a vossa fotografia, por isso alguns conselhos:
- É a experiência que vos torna melhores, por isso, não utilizem imagens que não vos pertençam, as imagens devem ser vossas.
- Tentem fotografar todos os dias. Não há problema em utilizar fotografias antigas mas não façam disso uma regra, queremos que fotografem muito e todos os dias para conseguirem sentir uma evolução nesta jornada.
- Sejam criativos. Se o tema é tatuagem e vocês não têm tatuagens nem conhecem ninguém com nenhuma, pensem em maneiras alternativas de representar o tema (uma coisa que é para sempre também é uma tatuagem).
- Divirtam-se! Isto tem sido uma bela de uma aventura, todos os dias descobrimos mais um talento escondido. Obrigado a todos por partilharem tanto connosco :)

Se estiverem a participar no #desculpashámuitas deixem o link do vosso instagram, aqui nos comentários para nos encontrarmos todos :D (sigam-nos em Fred, Raquel Graça e Raquel Caldevilla)

Para os que ainda não estão habituados a estas coisas, se clicarem nesta hashtag, ou se procurarem por ela na pesquisa do instagram ou do facebook, conseguem ver todas as fotografias das pessoas que estão a participar nisto convosco. É a parte mais gira deste desafio :)

O nosso hashtag tornou-se trendy e há pessoas a utilizarem-no sem saberem o que é o desafio, enchendo o nosso mural com fotografias que nada têm que ver o tema do dia. De certeza que já viram pessoas a fazer isto, quando acontecer, façam como nós e expliquem o que é o #desculpashámuitas. Assim, tentamos manter o nosso mural cheio da inspiração que estamos realmente à procura e tornamos a família do #desculpashámuitas ainda maior.

obrigado pela vossa partilha e beijinhos para todos!

26 comentários:

  1. Boa! já ansiava por esta lista para poder participar no desafio :D

    http://instagram.com/lintsa_

    ResponderEliminar
  2. Decidi aventurar-me só comecei a meio de julho e faltei a dois dias.
    http://instagram.com/cristinaaduarte
    Estou a Gostar muito :)

    ResponderEliminar
  3. Está tão fofo com as melancias :D
    Vou recomeçar as desculpas !!

    Http://cuspirpragas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu vou começar a participar agora no mês de Agosto.

    http://instagram.com/lialemonandvanilla

    Um beijinho,
    Lia.

    ResponderEliminar
  5. http://instagram.com/sara.c.teixeira

    ResponderEliminar
  6. Acho o vosso desafio muito interessante :)
    Instagram @lovesconchita

    ResponderEliminar
  7. http://instagram.com/bwhatshername

    ResponderEliminar
  8. http://instagram.com/bwhatshername

    ResponderEliminar
  9. Uma questão, se o perfil do instauram for privado, não dá para participar?

    ResponderEliminar
  10. Decidi-me, vou começar hoje mesmo! http://instagram.com/jusptalmeida

    ResponderEliminar
  11. :) agora tudo faz sentido.
    Começo hoje @raquelpvieira

    ResponderEliminar
  12. Decidi participar!
    http://instagram.com/ana_catarina_campos

    ResponderEliminar