o We Blog You foi fazer um picnic


São muitas as vezes em que os feriados nos passam ao lado. Como há sempre trabalho para fazer, e o fazemos a partir de casa, costumamos perceber que é feriado porque os amigos nos convidam para fazer coisas que normalmente só podem fazer ao fim-de-semana, nós ou temos dias normais, ou aproveitamos para estar com eles. Foi o que aconteceu ontem, resolvemos fazer-nos à estrada e fazer um daqueles passeios bons, com picnic e montes de coisas boas.



Como já é normal neste tipo de encontros, cada um levou um petisco e juntámos tudo em mantas que fizeram as nossas delícias nesta tarde cheia de sol! 




O dia foi passado assim, entre conversas, risos e suspiros por não podermos ter assim uns destes todas as semanas. E claro que também aproveitámos para decorar o nosso picnic porque, mesmo não sendo um dia especial, todos os encontros entre amigos merecem ser celebrados e todos os dias são dias de festa, se nós quisermos que assim sejam :) 












Normalmente fazemos picnics cá no Porto. Vamos até ao Parque da Cidade ou ficamos mesmo pelos jardins do palácio, mas ontem decidimos ir um bocadinho mais longe e mudar de ares. Fomos até Ponte da Barca e o cenário não podia ter sido melhor escolhido. 


Nós adorámos e a Badu também :)

Esperamos que o vosso feriado tenha sido bom também, e que tenham bons planos para estes dias de sol e calor que aí vêm.

17 comentários:

  1. Lindo!!! QUe bela forma de passar o feriado!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que lindos! beijinhos para vocês e um especial para a Anita que conheço tão bem <3

    ResponderEliminar
  3. Bem me parecia que conhecia essa paisagem :) Ótima escolha para um dia bem passado!

    ResponderEliminar
  4. aw que giro ^^ também me apetece decorar o meu próximo piquenique

    ResponderEliminar
  5. Adoro piqueniques! E essa toalha estendida na relva com esses petisquinhos ... yummy. :)

    ResponderEliminar
  6. que coisa mais bonita :) e a decoração a rigor ficou de sonho!

    (agora também me está a apetecer!)

    ResponderEliminar