Nós e o Somos Família #queremoséfesta



Vocês sabem que nós adoramos festa! Por isso, quando o Somos Família nos disse que estavam a preparar uma, das grandes e cheia de coisas bonitas, nós quisemos logo alinhar.


O Somos Família é um projecto da More Than Stories, onde se celebra a boa disposição, os sorrisos mas acima de tudo a família. Nós fizemos a imagem e o blog, onde uma série de bloggers e autores escreve e partilha dicas e experiências. Deste blog falamo-vos mais tarde. Agora queremos falar-vos do próximo dia 1 de Junho e da Festa!



No próximo dia 1 de Junho, da Baía de Cascais ao Parque Marechal Carmona, em Lisboa, vai acontecer a Festa da Criança e do Somos Família, um dois em um imperdível! O evento conta com dezenas de actividades, para os mais novos e para os pais, e a entrada é completamente gratuita. Vai ser um dia de valente festa! Saibam tudo AQUI.


Nós criámos uma campanha para celebrar a família, e por isso convidamo-vos também a celebrar a vossa e a usarem o hashtag #queremoséfesta, para que todos juntos possamos ver as nossas famílias bonitas.
Algumas das nossas queridas bloggers já aceitaram o convite e já estão em festa! Passem por lá para verem, afinal elas são parte da nossa família We Blog You :)





Se quiserem juntar-se ao #queremoséfesta , façam uma foto com a vossa família, para a celebrar, e utilizem o hashtag #queremoséfesta! No evento iremos ter um mural para tirar fotografias e instruções para entrarem no #queremoséfesta. Se estiverem por lá não o percam.
Na próxima semana, vamos publicar todas as fotos por aqui ;)
Para saberem todos os pormenores sobre o evento, e todas as actividades que por lá vão haver, visitem o site:  Somos Famíla Evento 2014!

Sem comentários:

Enviar um comentário