De livro a blog: Dieta das Princesas


A Catarina criou um blog que acabou por se transformar num livro. Agora criou um livro que se transformou num blog. É o que acontece quando escrevemos do coração, as pessoas pedem sempre mais.
O livro, que também passou pelas nossas mãos, e do qual vos falámos aqui, é um diário sobre o processo de alteração alimentar da Catarina. Não é bem uma dieta, mas sim uma jornada em busca da felicidade.




O livro acaba às 9 semanas mas uma jornada destas não pode durar tão pouco nem deve ter fim. Havia tanta coisa para dizer, para aprender e para partilhar que a Catarina decidiu criar um blog que desse continuidade a esta história "de amor" feliz, como ela a costuma descrever. Neste blog não lemos só a Catarina, são vários os autores convidados que ela aqui reuniu, especialistas em áreas distintas, para falar de Nutrição, Treino e Motivação.



Mal o livro saiu para a rua, a Catarina lançou-nos o desafio e, em conjunto, temos estado a limar arestas e a criar um blog que conseguisse trazer a leveza e descontração do livro para uma plataforma online.

Nós estamos muito contentes e já adicionámos mais um blog à família e aos nossos favoritos.
Vejam o blog aqui e digam-nos o que acham :)

4 comentários: