o ties, ou the peter pan family.




A  Catarina é daquelas pessoas queridas há já muito tempo. Foi ainda em 2012 que esteve connosco num dos nossos all in one, em Lisboa, e desde essa altura temos acompanhado o trabalho que tem feito, os dias e a família que entretanto cresceu com a chegada do bebé Sebastião. O ties é um blog que mistura o lado pessoal da Catarina e o lado profissional enquanto fotógrafa, e é especial, não fosse ele o ponto de encontro entre ela, os amigos e os clientes. Gostamos mesmo muito da Catarina, é um doce tanto no sorriso sincero que nos dá como pela forma como conversa connosco. Por tudo isto fizemos  um post sobre o ties há alguns meses. Entretanto a Catarina achou que era o momento certo para mudar o blog, para o tornar mais parecido com a família que criou, e nós fomos os sortudos que ficaram com o trabalho em mãos.



A Catarina gostava mesmo muito do logo que já tinha, e por isso o trabalho passou por redesenhá-lo, mas tendo como base o que já tínhamos. Assim, acrescentámos o desenho das três personagens que representam a Leonor, o Xavier e o Sebastião, a família Peter Pan.


Também foram desenhados botões para as diferentes etiquetas que existem para organizar conteúdos, e tudo girou à volta do mesmo tema, desde os elementos à paleta d cores. Este foi um trabalho muito demorado, foi tudo pensado com muito carinho e a Catarina foi um elemento fundamental neste trabalho, quis participar em tudo e conseguiu-nos levar a fazer aquilo que ela esperava, sem que nenhuma das partes deixasse de ficar encantada com os resultados. Estamos contentes e a Catarina também. 


A página de facebook também ficou um amor, e com links para todas as outras redes. O ties ganhou, sem dúvida, uma nova energia e quem o vê consegue sentir o que se vive naquele espaço e nos dias da Catarina. Duvidamos mesmo que haja aqui alguém que ainda não conhece a Catarina, as fotografias lindas que ela faz com os miúdos dela, e com as outras famílias também, mas se por acaso ainda não se cruzaram com ela visitem o blog. É daqueles que é bonito do princípio ao fim. 
www.ties.pt/

2 comentários: