Friday Freebies - fontes!


É sexta-feira, o sol já brilha e temos prendas para vocês :) São três fontes manuscritas para criarem coisas bonitas. Por aqui, preferimos sempre desenhar as nossas letras mas se não conseguirem ou simplesmente querem fazer uma coisa mais rápida, deixamo-vos 3 belas alternativas.

A fonte da imagem de cima chama-se Peixe-Frito e podem fazer o download aqui.

A fonte da imagem de cima chama-se Skinny e podem fazer o download aqui.


A última fonte que temos para vocês chama-se Happy Fox e podem fazer o download aqui.

Aproveitem o sol, façam fotografias bonitas, decorem-nas com estas fontes lindas e partilhem connosco o que andam a fazer :)

Bom fim-de-semana,
Raquel & Fred












8 comentários:

  1. Já vos pedi e torno a pedir... como é que se usam as fontes? Só pode ser nabice minha, mas depois do download não sei o que fazer com elas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carregas em cima do ficheiro e instalas. Ela fica automaticamente instalada no teu pc e quando fores usá-la num programa seja o Word ou Paint, ela aparece lá na lista com o nome que gravaste.

      Eliminar
  2. olá :) já sigo este espaço a algum tempo assim como os vossos blogs pessoais, e achei que já era de bom tom interagir. Gosto mesmo muito do vosso trabalho, da vossa atitude despretensiosa e extremamente amistosa, admiro a sensibilidade do vosso bom gosto, assim como a forma, tão clara e simpática de transmitem conhecimentos. Também sou designer e já aprendi imenso convosco por isso obrigada e parabéns :) e embora a internet seja um espaço onde não é fácil fidelizar pessoas, o vosso blog está num lugar de destaque nos meus favoritos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mesmo, por este bocadinho que perdeste para nos dizeres coisas tão simpáticas :)

      um grande beijinho!
      Raquel e Fred

      Eliminar
  3. Amei Peixe-Frito, porém, todas são lindas !
    :D

    ResponderEliminar
  4. Que lindas as fontes! Sou apaixonada por tipografia, gostei das três! :)

    ResponderEliminar