79 ideias e mais algumas.



Hoje trazemo-vos um blog Búlgaro/Checo, um blog que acredita no poder das coisas bonitas e da partilha. Este é o 79 Ideas.
A Radostina Boseva nasceu na Bulgária mas vive em Praga. Estudou história mas trabalha como stylist, fotógrafa, directora de arte e curadora. O 79 Ideas começou quase como um board do pinterest, um local onde ela guardava as coisas bonitas da internet, as suas coisas bonitas. O blog dela é isso mesmo, um monte de inspiração, onde tudo é bonito. Fala-se de design, de fotografia, de viagens mas acima de tudo de decoração.



Nós estamos sempre a dizer que para fazermos coisas bonitas é preciso rodearmo-nos também de coisas bonitas e é por isso que este blog entra na nossa lista de favoritos, é a prova viva disso. A Radostina tem trabalho muito interessante e inspirador mas este blog não é sobre o trabalho dela, é sobre o início do processo, o quarto onde ela se perde para ter ideias.



O blog tem uma onda muito nórdica, que por aqui adoramos. É o less is more no seu melhor.

Que vos parece? Já estão com vontade de fazer obras aí em casa? Nós por aqui andamos a fazer reformas às nossas. Um dia mostramo-vos ;)

8 comentários:

  1. blogue tão inspirador, as fotografias são deliciosas, não precisa de escrever um grande texto. Também gosto da ideia da Radostina escrever em ingles e búlgaro :) Daqueles blogs que só apetece é meter tudo no teu pinterest, pffff vou precisar duma tarde inteira livre so pra isso, obrigada meninos :D

    ResponderEliminar
  2. Estou deliciada, não só com o vosso blogue como o 79 ideias!
    Estou mesmo deliciada a sério, adoro! *.*

    Vou divulgar-vos acho que é um blogue que vale mesmo muito a pena, tenho que pena que não seja muito conhecido.

    ResponderEliminar
  3. hello Fred and Raquel and big THANK YOU.
    for all the kind words for my virtual place. :) you really make my day. thanks.
    warm hugs from prague,
    Radostina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Radostina :D

      Thank you for your lovely blog <3
      we're glad you're happy :D

      love,
      Raquel & Fred

      Eliminar
  4. Que bela sugestão! Eu acabei de mudar de casa e tenho um monte de ideias para pôr em prática. Este blog vai certamente trazer mais algumas ;) Beijinhos! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yey! Essa é a parte boa de mudar de casa, decorações novas. :)
      beijinhos*

      Eliminar