temos os melhores clientes do mundo - parte I

Este coração bonito está na nossa árvore de natal e veio ali da It´s Handmade. Aqui fica o nosso enorme obrigado à Rita, que já esteve também cá por casa num dos nossos workshops, por nos deixar de sorriso na cara sempre que olhamos para ele. Foi um mimo mesmo bom!

Estes dias têm sido para nós uma verdadeira novidade em termos de carga de trabalho. O We blog you é um rapaz relativamente novo, nunca teve um natal assim tão concorrido, e por esse motivo queremos desculpar-nos a todos aqueles que não recebem uma resposta rápida através do e-mail, ou mesmo aqui no blog, e a todos aqueles que têm de esperar por ver um trabalho, com o qual sonham muito, realizado. A esses leitores ou clientes queremos mesmo agradecer a paciência. Ninguém está esquecido, nós andamos só a tentar sobreviver no meio de tanta coisa por terminar, pelo menos para podermos comer umas rabanadas na próxima semana. Para o ano teremos de parar e reorganizar muita coisa, os nossos planos são muitos, mas o assunto vai dar pano para mangas aqui no blog e por isso mesmo vamos deixar essa conversa para depois.

Para já queremos dizer-vos que temos adorado fazer os nossos posts por aqui, tem sido mesmo bom receber o vosso feedback, e se esta semana houve uma falha de dois dias, amanhã prometemos compensar-vos com uma grande surpresa!

Até amanhã!
Raquel e Fred

4 comentários:

  1. O coração fica muito bem aí no top da árvore! Happy Christmas!

    ResponderEliminar
  2. gostava de saber se é preciso pagar para fazerem o design de algum blog, obrigada (:

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos grandes a uma grande equipa!!
    Happy Xmas

    ResponderEliminar