o melhor dos nossos dias



Hoje vamos falar-vos de duas clientes queridas, a Ana e a Catarina, que tiveram uma ideia e conseguiram arrastar, para já, mais de 100 pessoas. Não há mais do que um único objectivo, e ele é tão simples como fazer de nós pessoas mais felizes. Às vezes é mesmo difícil sermos felizes quando durante um dia inteiro só tivemos problemas para resolver e nada de espectacular aconteceu.  Mas se pararmos um bocadinho para pensar, houve sempre qualquer coisa boa e se calhar estávamos demasiado ocupados ou stressados para pensarmos nela como isso mesmo, uma coisa boa.

"O melhor do meu dia" é um botão bonito, desenhado por nós, que podemos colocar no nosso blog e que nos lembra, a cada dia que passa, que é importante pensar numa coisa boa que tenha feito parte desse dia. Esta ideia, tão simples, é tão boa porque se a cada dia que passar conseguirmos pensar em coisas boas que aconteceram, seremos mesmo pessoas mais gratas e felizes. 
Já são mais de 100 blogs a publicar "o melhor do meu dia" e nós achámos que isto tudo merecia ser publicado aqui. Vocês também podem passar a registar o melhor do vosso dia.

Os blogs delas já foram aqui apresentados, a Ana é a blogger por trás da Ma Petite Princesse e a Catarina é a autora do Dias de uma Princesa
Passem por lá e vejam melhor como é que elas dão forma a esta ideia bonita, todos os dias.


1 comentário:

  1. olha que surpresa boa! obrigada dupla maravilha. vocês também fazem os meus dias melhores :)

    ResponderEliminar