mais uma das nossas parcerias felizes!



Já vos fomos mostrando bocadinhos da nossa mais recente parceria feliz, a Ma Petite Princesse, e hoje queremos mostrar-vos mais sobre ela.
A Ana começou por vir fazer um dos nossos workshops e desde então nunca mais perdemos o contacto. Fizemos um trabalho para ela, que correu bem apesar de ainda não o podermos mostrar aqui, e agora temos o prazer de sermos parceiros da marca bonita que a Ana construiu e que quer ver voar muito alto, a Ma Petite Princesse.

A par do lançamento da nova colecção, começamos com o nosso trabalho e até agora foi feito um vídeo que nos mostra a nova colecção e teasers que nos dão um cheirinho do que por aí vem.
Enfim, há uma série de coisas a fazer, newletters, press releases, teasers, covers, moodboards... e nós vamos fazer tudo isto com a Ana e com a Constança.


Aproveitamos para dizer que estas pessoas, que começam connosco num simples workshops e que nos vão deixando participar nos seus projectos de vida, ocupam um cantinho muito especial no nosso coração. A responsabilidade é muita, e o facto de nos acharem capazes de os ajudar deixa-nos muito felizes e sempre com um sorriso de uma ponta à outra.



Hoje deixamos aqui o vídeo, mas para irem acompanhando o nosso trabalho façam like na página da Ana e acompanhem o blog!


4 comentários: