la petite table!

Este blog nasceu há apenas uns dias e é o cartão de visita de um novo projecto a acontecer aqui no Porto. A la petite table tem tanto de simples quanto de encantador e foi essa simplicidade e honestidade do projecto que passou para o desenho da identidade e do blog. Saibam mais sobre esta mesa tão composta e bonita.
Este é um dos blogues que deve ser recomendado a todos aqueles que visitam o Porto e querem ter a oportunidade de conversar e comer bem na companhia daqueles que vivem por cá. A la petite table é isto mesmo, uma ideia simples de um grupo de amigos que costumava reunir-se frequentemente para jantar, em casa, e que viu aí uma possibilidade de tornar estes momentos ainda mais divertidos, na companhia de pessoas que estão por cá de passagem.
Ninguém melhor do que eles para explicar o projecto, por isso, visitem a página e espalhem a palavra!


Em cima podem ver a página do blog onde podemos saber tudo acerca deste supper club.
Foram colocados de lado todos os elementos que pudessem decorar as páginas, a mesa está posta e de uma forma muito clean. A cor e as surpresas podem ver-se nas fotografias que vão sendo publicadas e que nos mostram o que se vai passando nestes jantares tão simpáticos e acolhedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário