A Maçã de Eva passou pelo We Blog You


Chegou-nos mais um pedido, da Clix e da Ana Ros, para darmos um verdadeiro banho ali ao blog da Maçã de Eva. Se ainda não conhecem o blog podemos dizer-vos que estão a perder momentos divertidos de leitura porque a Ana escreve bem que se farta e tem muita graça. Nós já conheciamos o blog há alguns anos e mal podiamos imaginar que um dia iria passar pelas nossas mãos.  Foi um trabalho bom de se fazer, com mais uma daquelas clientes que nos faz sentir que temos o melhor trabalho do mundo.


A Maçã de Eva antes...

 A Maçã de Eva depois...


O objectivo foi cumprido e o blog passou de um espaço um bocadinho confuso para outro muito mais clean e arrumado. A identidade do blog foi também desenhada por nós e resultou numa imagem minimal, clean e moderna. Optem por fundos claros em contraste com a cor da fonte do corpo de texto. Para além de ficar mais leve visualmente não cansa tanto os nossos ricos olhos.




Arrumem links para as redes sociais todos no mesmo lugar. Pensem no vosso blog como se tivesse gavetas, seria muito mais complicado encontrar um par de meias se estas estivessem dentro de uma gaveta com lenços e t-shirts. Agrupem as coisas e facilitem a vida aos que vos visitam. 

Nós ficámos contentes com o resultado e a autora do blog também!

Sem comentários:

Enviar um comentário