Chá, gatos e cameras.

 Este Domingo dedicamos a nossa tarde à fotografia, às cameras, ao chá, aos gatos e aos sorrisos.
Este foi o nosso primeiro workshop dedicado apenas à fotografia e não podia ter corrido melhor!

Deixem-nos apresentar-vos as nossas participantes (da esquerda para a direita) :

A Raquel Caldevilla, a menina dos guarda-chuvas, fez parte do primeiro grupo We Blog You e desde lá que tem estado a magicar o seu novo blog. A Raquel escreve muito bem e quer que as suas fotografias correspondam aos seus textos. Nós acreditamos que, depois do workshop de Domingo, é isso que vamos ver.

A Rita Fonseca é mais do que veternária, é uma pessoa inspirada por tudo o que a rodeia. Ela ainda não tem planos para as suas fotografias mas sente que está na altura de deixar de estar em frente e passar para trás da camera, nós concordamos.

A Susana Gomes, é designer, cria beija-flores e tem um olhar muito distinto sobre a imagem. Ela já tinha feito outras formações de fotografia mas, à beira de criar um novo blog inteiramente dedicado à imagem, achou que estava na altura de relembrar tudo e aprender mais umas coisinhas. Quando tivermos novidades sobre o seu novo blog, com certeza que iremos partilha-las aqui.

A tarde brindou-nos com sol e entre história, teoria e prática, estamos ansiosos por ver resultados!

Como já devem saber, os workshops We Blog You mudaram e agora quem marca as datas de formação, são vocês! Se estiverem interessados em alguma formação, enviem-nos um e-mail :)

Sem comentários:

Enviar um comentário