We Blog You em Lisboa

Começámos sete pessoas e acabámos sete amigos.
O We Blog You viajou até Lisboa pela primeira vez, e foi também a primeira vez que aconteceu com um grupo de amigas e em modo caseiro. A Sílvia acolheu-nos na sua casa e foi lá que passámos o último fim-de-semana cheio de sorrisos, scones, quiches, chás e muitas conversas.

A experiência não poderia ter corrido melhor e a nossa vontade era poder trazer todas cá para o norte, para podermos continuar a fazer lanches como estes últimos.

Conheçam as nossas bloggers desta última edição :)


Catarina Ferreira, fotógrafa.
A Catarina para além de ser autora de fotografias lindíssimas, tem o Ties Project que é um projecto giríssimo onde finalmente temos entrevistas feitas a mães, acompanhadas de fotografias lindas.
A Catarina tem energia para dar e vender, e projectos novos na manga.
Vejam o blog em evolução aqui: http://ties.pt



Sara Curado, Stylist.
A Sara vai mostrar no blog o trabalho realizado nos últimos tempos, e a loja! Estamos ansiosos por ver tudo online. A Sara é um amor, e temos a certeza que o blog vai reflectir isso mesmo e mostrar-nos coisas bonitas :)


Mariana Barbosa, jornalista.
A Mariana foi quem juntou todas estas meninas para o nosso We Blog You. Já nos conhecemos há algum tempo e já fomos entrevistados por ela. A Mariana adora escrever, e para além do blog pessoal tem outro com uma amiga que promete deixar-nos com vontade de lá ir todos os dias. Não vamos entrar em detalhes, visitem e vejam vocês mesmos!  Mas pelo gif ali de cima já podem ver que é super divertida e sentido de humor não lhe falta :p

Vejam um dos blogues dela a começar a mudar aqui: http://nanossaagenda.wordpress.com/



Sílvia de Oliveira, jornalista.
E que podemos nós dizer da Sílvia? Tem energia e montes de voltade de aprender coisas novas. Adorámos conhecê-la, e agora podemos acompanhar mais de perto o trabalho e o dia-a-dia dela. A gata pimenta é um amor e gosta de luzes de natal tanto quanto nós!
Vejam o blog dela a mudar aqui: http://silviadeoliveira.wordpress.com/



Teresa Noéme, fotógrafa.
A Teresa é uma engenheira apaixonada por fotografia e a dar tudo por tudo para conseguir mudar de vida e fazer todos os dias aquilo que a apaixona. Escusado será dizer que a adoramos conhecer!
A Teresa trabalha muito, e na nossa opinião está mesmo no bom caminho.
Vejam o blog em evolução aqui: http://teresanoemefotografia.blogspot.pt/


Temos de dizer que todas elas são uma inspiração para nós! Mesmo!
Foi muito bom conhecê-las e só lhes desejamos coisas boas. São óptimas profissionais, são genuínas, divertidas, simpáticas, adoram partilhar e para nós foi mesmo bom poder estar com elas estes dois dias. Com isto tudo temos a certeza que vamos continuar a ouvir falar delas :) 

Nós adorámos e estamos prontos para repetir! :)

No próximo fim-de-semana, dias 15 e 16 de Dezembro, vamos ter uma nova turma para o módulo all-in-one e ainda temos espaço para mais duas pessoas! Apressem-se!



3 comentários:

  1. Vocês são espectaculares :-) beijooo

    ResponderEliminar
  2. que apresentação mais divertida e original.
    vou passear um pouco por aqui
    até já
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) já que houve atraso na resposta aproveitamos para desejar um bom ano :)
      beijinhos!

      Eliminar